Como facilitar as transações comerciais usando criptomoedas


Embora os termos termos ainda assustem muita gente, trabalhar com as chamadas criptomoedas são algo mais fácil de fazer você imaginar, bem mais acessível e bem menos burocrático que as com direito convencional, dos bancos ou bancos.
Quer saber como implementar as criptografias no seu negócio e promover a troca de valores?
Leia este post até o final e esclareça todas as suas dúvidas!
Segundo o CEO do Bloco1, Tales Amorim, como os métodos de processamento de dados digitais são mais bem apresentados que as formas mais experimentais que as pessoas estão a aplicar.
Palestrante no MEETUP WOW & ABCB – promovido pela WOW Aceleradora em parceria com a Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain, no final do mês de agosto em Porto Alegre – Tales Amorim foi publicada como uma tradução automática em Português. .
Desburocratização das transações com criptomoedas
“Quando você vai almoçar em um restaurante e decidir o pagamento do cartão, você passa – mesmo que sem perceber – por meio de prazos para uma efetivação da transação financeira.
Primeiro, você tem que fazer frente ao cartão de maquininha, que é o produto que produz o equipamento.
Depois, você tem uma operadora do sistema que faz o equipamento, de fato, funcionar. Para viabilizar uma transação, você ainda tem um terceiro intermediário, que é uma bandeira do cartão.
E além de todos esses, ainda há reguladores de órgãos, que regulam uma aplicação da operação. É muita burocracia ”
Segundo Tales Amorim, um Bloco1 – utilizando tecnologia Blockchain – quer desonerar toda essa cadeia de valor.
“Pode, por exemplo, trabalhar e fazer seu pagamento em criptomoedas. Os títulos ficaram armazenados em um bloco, que é o único intermediário ao longo de toda a ilha financeira.
Uma vez na compra de novas possibilidades para comprar algo de seu interesse. Caso você não seja capaz de manter com as criptomoedas para futuras conversões, um Bloco1 possui uma plataforma que permite fazer o uso de moedas virtuais e dinheiro, usando uma cotação diária para converter bitcoins em reais, por exemplo, completou.
Como operacionalizar o intercâmbio de valores
Bloco1 tem um aplicativo que oferece todas as funcionalidades do sistema Blockchain. Por meio de um dia inteiro, em qualquer lugar, a qualquer hora.
Neste caso, o bloco 1 é a única intermediadora de operações e tem como prioridade a segurança dos investidores.
A empresa disponibiliza os recursos necessários para a transformação do papel tradicional em digital, ou vice-versa, que podem ser comercializados sem burocracia.
Desta forma, é muito simples entrar em operação. Basta o usuário estar conectado ao seu atual sistema de vendas de novas tecnologias.
Agora, o que você tem que começar a usar uma tecnologia de token e uma troca de valores, está esperando o que para aderir a essa nova forma de intercâmbio de valores?
“Você pode ver mais e mais detalhes sobre as possibilidades de transações em criptografia, agende uma consultoria gratuita com o CEO do Bloco 1, Tales Amorim.
Ele está à disposição para ajudar uma empresa a dar um passo essencial e definitivo a uma nova ordem de forma econômica mundial. [/ vc_column_text] [/ vc_column] [/ vc_row]